Bucks quebram senda vitoriosa dos OKC com Antetokounmpo em grande

NBA 09:19
Por Redação

Giannis Antetokounmpo foi figura preponderante para liderar os Bucks rumo a mais uma vitória. Esta foi a quinta seguida, desde o regresso da pausa do fim de semana do All-Star, por 133-86, frente aos Oklahoma City Thunder, que vinham de uma senda triunfante de cinco jogos consecutivos a ganhar. 

 

Na madrugada de sexta-feira para sábado, o internacional grego anotou 32 pontos, num duelo em que a equipa de Milwaukee acertou 21 lançamentos de três pontos (maior número de cestos da linha de 3 esta época). Já, Wesley Matthews e Pat Connaughton contribuíram com 14 pontos, respetivamente. 

 

Do lado de OKC, Chris Paul liderou a equipa em pontos com 18, enquanto Shai Gilgeous-Alexander adicionou 11 pontos.

 

Resultados da madrugada de sexta para sábado:

 

Oklahoma City Thunder - Milwaukee Bucks, 86 - 133

Denver Nuggets - Los Angeles Clippers, 103 - 132

Cleveland Cavaliers - New Orleans Pelicans, 104 - 116

Dallas Mavericks - Miami Heat, 118 - 126

Minnesota Timberwolves - Orlando Magic, 125 - 136

Memphis Grizzlies - Sacramento Kings, 101 - 104 

Washington Wizards - Utah Jazz, 119 - 129

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias