‘Hat trick’de Ryan Gauld vale liderança à condição

Liga 2 13:18
Por Redação

O Farense recebeu e venceu, este sábado, o Académico de Viseu, por 3-1, em partida referente à 23.ª jornada da Liga 2.

O marcador só funcionou na segunda parte e curiosamente primeiro a favor dos viseenses, através de Anthony Carter, aos 47 minutos. No entanto, os algarvios não demoraram a reagir e igualaram por Ryan Gauld, através da marcação de uma grande penalidade.

O escocês assumiu, então, grande destaque na partida, consumando a reviravolta aos 68 minutos e completando o seu ‘hat trick’ numa outra grande penalidade, aos 79 minutos.

Com a vitória, o Farense passa a somar 47 pontos, ultrapassando à condição o Nacional (46), que só joga esta tarde em Penafiel. O Académico, que terminou o jogo reduzido a 10 jogadores (expulsão de Steven Pereira, aos 88 minutos, por acumulação), tem 31 pontos.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias