Adiados definitivamente os jogos que iriam decorrer à porta fechada, incluindo o Juventus- Inter

Itália 11:36
Por Redação

As cinco partidas da liga italiana que estavam agendadas para ser disputadas à porta fechada (entre as quais o clássico Inter - Juventus) já não vão ser realizadas, uma vez que a Liga determinou definitivamente o adiamento dos jogos, devido à propagação do Coronavírus (Covid-19).

 

A decisão foi confirmada pelo presidente da Liga, que emitiu um comunicado a explicar a decisão:

 

«Dadas as numerosas e sucessivas intervenções urgentes levadas a cabo pelo Governo para dar resposta a esta emergência extraordinária para proteger a saúde pública e a segurança, o presidente anunciou que os jogos que estavam inicialmente marcados para ser jogados à porta fechada (Juventus-Inter, Milan-Génova, Parma-SPAL, Sassuolo-Brescia e Udinese-Fiorentina) foram todos adiados para 13 de maio, quarta-feira.»

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias