Coronavírus pode ‘roubar’ título ao Liverpool

Inglaterra 28-02-2020 17:50
Por Redação

A 22 pontos de distância do segundo classificado, o Liverpool prepara-se para quebrar o jejum de 30 anos sem títulos. Se desportivamente parece quase garantido que os reds vão terminar a temporada como campeões, um factor extra ameaça a festa.

 

De acordo com o Telegraph, o governo inglês encontra-se a preparar um plano de contingência para evitar um surto de coronavírus. Uma das alíneas prende-se com a suspensão da Premier League.

 

Com 11 jogos por disputar, os 27 já realizados podem ser considerados nulos. Ou seja, a época 2019/2020 deixa de ter efeito: não existem equipas despromovidas, nem um campeão.

 

Este será um caso extremo e só aplicado pelo governo britânico em última necessidade. Por agora, a Premier League apenas deverá colocar um ponto final aos apertos de mão antes do pontapé inicial, como medida preventiva.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias