Piazón dá sinais de recuperação

Rio Ave 26-02-2020 10:57
Por Redação

Lucas Piazón deve mesmo recuperar para a receção ao Belenenses, no domingo. O avançado brasileiro cedido pelo Chelsea apresenta queixas no joelho esquerdo, mas ontem fez reforço muscular no ginásio e, à partida, Carlos Carvalhal deverá contar com o seu contributo para o jogo contra a formação orientada por Petit.

 

Em 22 jogos  disputados pelo Belenenses no estádio do Rio Ave, só por três vezes os azuis venceram. Na 1.ª volta do campeonato, golos de Bruno Moreira e Diego Lopes selaram o triunfos por 2-0 dos vila-condenses no Jamor. 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias