«Um 2-0 ao Sporting? Porque não?»

Liga Europa 26-02-2020 10:31
Por Redação

É com o estatuto de líder do campeonato que o Basaksehir recebe o Sporting, depois do triunfo diante do Rizespor, por 2-1, com o golo de Skrtel, saído do banco, já para lá dos 90 minutos, e que marcou também o regresso de Robinho à competição.

 

«Não tínhamos um avançado no banco para lançar. Tínhamos o jovem Muhammet mas os golos de Skrtel nos últimos minutos vieram-me à memória. Felizmente resultou, é muito importante chegarmos à liderança», referiu o treinador, Okan Buruk, sem esconder a importância da partida com o Sporting.

 

«É um jogo importante para nós e para o futebol turco. Temos um objetivo na Europa e que passa por seguir em frente. Convido todos os adeptos a virem apoiar-nos. Um 2-0? Porque não? Não deixámos de ter esperança depois do resultado da 1.º mão», sustentou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias