Só os cameramen entram no Inter-Ludogorets

Liga Europa 26-02-2020 11:07
Por Redação

Intensificam-se as medidas de prevenção no futebol devido ao surto de coronavírus. O jogo da Liga Europa entre Inter e Ludogorets, já se sabia, será disputado, quinta-feira, no Giuseppe Meazza, em Milão, à porta fechada.  

 

Porém, adianta o diário Gazzatta dello Sport, nem os jornalistas ou repórteres fotográficos serão autorizados a entrar no estádio para acompanhar as incidências da partida relativa à segunda mão dos 16 avos de final.

 

Com efeito, noticia aquela fonte que apenas os cameramen poderão aceder ao recinto, a fim de garantir a transmissão televisiva do jogo.

 

A decisão terá sido tomada pelos dois clubes, em consonância com a UEFA.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias