Auditorias a estádios arrancam hoje

Futebol 26-02-2020 11:19
Por Redação

Arrancam hoje e decorrerão até final de março as auditorias à segurança de todos os estádios da Liga principal, tendo em vista a próxima época, anunciou ontem o Ministério da Administração Interna (MAI), explicando que «o processo é motivado pela crescente preocupação social gerada por atos de violência e racismo cometidos no exterior e no interior» dos recintos.


O Estádio Nacional, em Oeiras e atual casa do Belenenses, e o Bonfim, onde atua o Vitória de Setúbal serão os primeiros a ser visitados, já hoje, pela Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e pelas forças de segurança, «visando o rigoroso cumprimento do novo Regime Jurídico da Segurança no Desporto (...) e a entrada em vigor do cartão de adepto», entre outras medidas.


Amanhã e depois serão auditados os estádios das ilhas, respetivamente Barreiros (Marítimo), no Funchal, e São Miguel (Santa Clara), em Ponta Delgada.


Seguem-se os três grandes: Luz, a 3 de março; Alvalade, a 4; e Dragão, a 10. O último estádio a ser visitado será o Municipal de Portimão, a 27 do próximo mês.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias