O lamento de David Villa relacionado com Mourinho

Espanha 26-02-2020 10:55
Por Redação

Foi com a conquista da Taça do Imperador do Japão, ao serviço do Vissel Kobe, que David Villa decidiu dar por encerrada a carreira de 18 anos como futebolista.

 

No percurso como profissional, o antigo avançado internacional espanhol lamentou não ter podido trabalhar com José Mourinho.

 

«Pensei como seria ser treinador por Mourinho. É um dos melhores treinadores de futebol. Sempre estive do outro lado, a representar equipa que jogavam contra ele, mas mesmo nessa altura gostava dele. É um dos melhores da história do futebol.»

 

Villa, 38 anos, representou o Barcelona entre 2010 e 2013, precisamente o período que coincidiu com a passagem de Mourinho pelo Real Madrid.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias