Zidane rendido a Guardiola: «Para mim, é o melhor treinador»

Real Madrid 25-02-2020 13:31
Por Redação

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, admitiu que a equipa tem um grande adversário pela frente no duelo da Champions com o Manchester City, mas garante que os seus comandados vão dar o máximo, afirmando que os últimos resultados não põem em causa a confiança dos merengues.

 

«Sabemos o adversário que temos pela frente, é uma equipa muito boa. Temos de fazer um bom jogo, dar o máximo, mas a pensar no que estamos a fazer de bem. Não é por termos tido um ou dois maus resultados que estamos mal», afirmou o técnico francês.

 

Questionado sobre Pep Guardiola, Zidane respondeu: «É um Real Madrid – Manchester City, não um Guardiola-Zidane. É um jogo bonito (…) e estamos preparados para fazer um grande jogo.»

 

«Para mim, Guardiola é o melhor treinador do mundo, já o mostrou no Barcelona, depois no Bayern e agora no Manchester City. É a minha opinião, outros pensarão que há quem seja melhor», sustentou Zidane. 

 

O técnico falou ainda da lesão de Hazard: «Eden gosta de jogar futebol e não o vai poder fazer. Não está feliz. É um mau momento e vai ser assim durante uns tempos. É um momento difícil para ele.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias