Fábio Abreu em alta rotação

Moreirense 25-02-2020 13:42
Por Paulo Montes

São quatro jogos de rajada sempre a marcar. Por sinal, nenhum deles foi desfavorável às cores de Moreira de Cónegos. Para Fábio Abreu, de 27 anos, este é, portanto, o momento por todos ambicionado: o da consagração pública e reconhecimento pelo trabalho feito.

 

Contratado ao Penafiel no início da temporada, o internacional angolano tem vindo a realizar uma série de boas exibições, num exercício que o coloca como o melhor marcador da equipa, com um total de dez golos, oito deles só nesta Liga.

 

Com características que não escondem uma vocação para artilheiro, Fábio Abreu vive hoje o sucesso que o golo sempre transmite e tem feito prolongar esse alto nível de confiança a cada jogo, como se viu nas partidas com Gil Vicente, V. Setúbal, Portimonense e, no último domingo, com o Santa Clara.

 

Duas vitórias e dois empates, oito pontos importantes na escrita dos cónegos e a aproximação aos reis do golo na Liga são factos incontornáveis.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias