Lahoz, Kovács e Kuipers arbitram Sporting, FC Porto e Benfica

Liga Europa 25-02-2020 13:57
Por Redação

O espanhol Antonio Mateu Lahoz arbitra, na quinta-feira, o Basaksehir-Sporting, enquanto o romeno Istán Kovács dirige o FC Porto-Bayer Leverkusen. O Benfica-Shakhtar vai ser arbitrado pelo holandês Bjorn Kuipers, segundo divulgou esta terça-feira a UEFA.

 

Mateu Lahoz, que já se cruzou com o Sporting na Liga Europa e na Liga dos Campeões, foi nomeado para dirigir a visita dos ‘leões’ ao Basaksehir, referente à segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, encontro para o qual a equipa lusa segue com uma vantagem de 3-1.O árbitro espanhol irá contar com o auxílio dos compatriotas Pau Cebrián Devís e Roberto del Palomar.

 

Bjorn Kuipers volta a cruzar-se com o Benfica esta temporada, depois de ter arbitrado em novembro passado o encontro com o Lyon (3-1), a contar para a fase de grupos da prova europeia. O árbitro holandês terá como auxiliares Sander van Roekel e Erwin Zeinstra, num encontro que as águias estão obrigadas a recuperar de uma desvantagem de 1-2.

 

Istán Kovács, que terá como auxiliares Vasile Florin Marinescu e Ovidiu Artene, vai estrear-se a arbitrar equipas portuguesas na receção do FC Porto aos alemães do Bayer Lerverkusen, em que a equipa da casa segue com uma desvantagem de 1-2.

 

A UEFA nomeou também Artur Soares Dias para dirigir o encontro o Celtic e o Copenhaga, que na primeira mão empataram a um golo.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias