«É muito duvidosa a norma que serviu para impor o castigo ao FC Porto»

FC Porto 25-02-2020 23:26
Por Redação

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, confirmou que os dragões vão recorrer do castigo de um jogo à porta fechada aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, por ofensa corporal a um agente desportivo na final da Taça de Portugal, em maio do ano passado.

«Há alguma surpresa pela forma como a notícia é difundida, pois só meias hora depois de ter surgido em publico o FC Porto foi notificado. A Federação deveria rever esta situação, mas não concordamos com o castigo e o FC Porto vai legitimamente usar o direito que tem para recorrer, pois é muito duvidosa a norma que serviu para impor este castigo», disse Francisco J. Marques, em declarações ao Porto Canal.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias