Rafa revela a quem dedica os golos

Benfica 25-02-2020 17:00
Por Redação

Rafa arrecadou o prémio de melhor golo do mês de janeiro, numa eleição levada a cabo pelos adeptos do clube encarnado. O jogador fez questão de dividir os louros por toda a equipa e revelou também o gesto de beijar o braço sempre que faz o gosto ao pé.

«Festejo sempre assim, sempre para a minha família. É o que faço sempre», contou o extremo, em declarações através da aplicação Benfica Play.

Sobre o golo que marcou ao Sporting, eleito pelos adeptos do clube como o melhor de janeiro, com 37,3 por cento dos votos, Rafa contou: «Pressionei, a bola sobrou para o Seferovic, ele ‘picou’ para mim e eu simplesmente marquei o golo. Não nos preocupamos muito como é que vai ser o golo, preocupamo-nos mais em ajudar a equipa e fazer o nosso melhor para poder contribuir para que a equipa ganhe.»

«Sem a equipa não interessam muito os prémios individuais, pois sem os meus companheiros nada é possível. Por isso, este prémio não é só meu, mas sim de toda a equipa», rematou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias