«Messi é muito talentoso, mas espero que não faça um grande jogo»

Liga dos Campeões 25-02-2020 12:43
Por Redação

Diego Maradona comentou o duelo desta terça-feira entre o Barcelona e o Nápoles, para a Liga dos Campeões, um jogo que prevê «muito difícil», admitindo que o seu coração está com o emblema napolitano.

 

«Dei o meu melhor ao Nápoles e o clube sempre me mostrou o carinho que tinha por mim, deu-me tudo. Foram grandes anos pela equipa e pela Argentina», afirmou, em declarações ao jornal italiano Il Mattino.

 

O atual treinador do Gimnásia, de 59 anos, admitiu que o seu coração «está com o Nápoles e com os napolitanos«, especialmente neste desafio, que prevê «muito difícil». «Espero que o Nápoles consiga surpreender e que dê uma alegria aos seus adeptos», acrescentou.

 

Questionado sobre Lionel Messi, Maradona respondeu: «Leo é muito talentoso, é um ótimo rapaz, mas infelizmente querem colocar toda a pressão sobre ele. Ele tem de seguir a sua carreira e a sua vida sabendo que é o melhor jogador.»

 

«O que se passa com estas comparações que vão fazer quase 20 anos? Eu tenho uma grande memória dele quando era treinador, era divertido vê-lo nos treinos e nos jogos», lembrou, rematando, de seguida: «Mas espero que ele não faça um grande jogo.»

 

«O Barcelona abriu-me as portas para a Europa, mas eu escrevi a minha história em tons de azul. O meu coração está com o Nápoles», concluiu.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias