«Temos plantel recheado de qualidade»

SC Braga 24-02-2020 08:37
Por Redação

Ricardo Horta recebeu prémio de melhor do mês de janeiro ainda o jogo com o V. Setúbal não tinha começado e com este terminado voltou a colecionar novo troféu individual, sendo destacado como homem do jogo depois de ter metido mais um carimbo de qualidade na época fantástica que está a assinar e que ontem lhe rendeu o 18.º golo da época.

 

«Mais importante que o prémio é a vitoria e os três pontos diante de uma equipa dificílima. Conseguimos fazer o nosso trabalho bem feito e conquistámos os pontos que nos dão o terceiro lugar», salientou o talentoso atacante bracarense aos microfones da Sport TV, vincando a importância de os guerreiros terem reagido bem à recente derrota em Glasgow, a primeira da era-Rúben Amorim. E com o técnico a fazer oito alterações no onze.

 

«Temos um plantel recheado de qualidade, quem entra dá boa resposta e foi o que se viu. Tentámos dar resposta, entre aspas, à derrota com o Rangers e foi bem conseguida. Este prémio é trabalho de toda a equipa, que o mereceu», sublinhou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias