Gelson Dala reclama lugar no onze

Rio Ave 24-02-2020 09:44
Por Pedro Barros

O avançado Gelson Dala apresenta um registo fantástico de golos ao serviço do Rio Ave, nesta segunda passagem ao serviço do emblema de Vila do Conde.

 

Num espaço de um mês - foi apresentado pela formação vila-condense a 23 de janeiro -, o angolano, que está emprestado pelo Sporting, foi utilizado por Carlos Carvalhal em quatro desafios, saltando do banco de suplentes em igual número de ocasiões e marcou três golos!

 

Os números de Gelson Dala, 23 anos, são ainda mais impressionantes se considerarmos que foram obtidos num espaço muito reduzido de 96 minutos! O angolano está com o pé quente e a reclamar um lugar entre as escolhas iniciais de Carlos Carvalhal.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias