UD Songo domina pré-convocatória dos 'Mambas' para dupla jornada com Camarões rumo ao CAN-2021

Moçambique 24-02-2020 21:06
Por Álvaro da Costa, Maputo

O treinador português e selecionador de Moçambique, Luís Gonçalves, anunciou, esta segunda-feira, a pré-convocatória dos Mambas, tendo em vista a preparação para a dupla jornada com os Camarões, inserido na qualificação para o próximo Campeonato Africano das Nações (CAN-2021). 

 

Ao todo são 19 os atletas, todos a atuarem no futebol moçambicano, sendo que a União Desportiva (UD) do Songo domina a lista com sete jogadores convocados.

 

O Costa do Sol, do português Horácio Gonçalves, é o segundo clube que mais jogadores cede, quatro ao todo.

 

Há ainda a destacar as estreias do defesa da Liga Desportiva de Maputo, Yude, e dos médios da Associação Black Bulls, Xirasse e Ivan.

 

Já os atletas que atuam fora do país, casos de Zainadine Júnior, do Marítimo (Portugal), Mexer (Bordéus/França), Reinildo (Lille/França) e Witi (Nacional/Portugal) irão integrar a convocatória final a ser conhecida dentro de sensivelmente duas semanas. 

 

De referir que a seleção moçambicana lidera o grupo F de qualificação para o CAN-2021, competição que vai decorrer nos Camarões, entre 9 de janeiro e 6 de fevereiro de 2021, com quatro pontos.

 

Lista de convocados:

 

UD Songo - Guirrugo, Candinho, Cremildo, Ínfren, Lau King, Sidique e Telinho

 

Costa do Sol - Manucho, Nelson, Salomão e Victor

 

Ferroviário de Maputo - Franque, Jeitoso e Kito

 

Ferroviário da Beira - Dayo e Maninho

 

Black Bulls - Ivan e Xirasse

 

Liga Desportiva de Maputo - Yude

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias