Klopp: «Não nos vemos como a melhor equipa do mundo»

Liverpool 24-02-2020 00:30
Por Redação

O Liverpool está a cinco vitórias do tão desejo título da Premier League. Esta competição foge aos reds desde 1990, naquela que foi a última vez em que ergueram o troféu. Desde então sobre a chancela da era moderna da Premier League, não voltaram mais a conquistá-lo.

 

Jurgen Klopp, o homem que comanda as tropas rumo à glória, descartou que o seu conjunto seja o melhor do mundo, na conferência de imprensa de lançamento para o embate com o West Ham.

 

«Esta coisa de dizerem ‘melhor equipa do mundo’ não a entendo, é bom quando ouvimos as pessoas a dizê-lo. É melhor do que se dissessem que ‘éramos a pior equipa do mundo’, obviamente. Normalmente, quando as pessoas mencionam a ‘melhor equipa do mundo’, pensa-se em Real Madrid, Barcelona, Manchester City, coisas assim.»

 

Prosseguiu: «A equipa que temos deve-se à nossa atitude de ir sempre para frente, isto, claro, a juntar aos muito bons jogadores que temos. Somos muito críticos dos nossos desempenhos. As pessoas só vêem os resultados, que são excecionais, mas nós não nos vemos como a melhor equipa do mundo.»

 

Concluiu o raciocínio: «Por um lado, é mais fácil quando os jogadores te vêem como tal. Se és bem-sucedido, é mais fácil convencer jogadores a vir para cá. Mas, por outro lado, é mais difícil quando a melhor equipa joga, porque fazem perguntas como: ‘onde e quando é que vou jogar’? Precisamos de jogadores que queiram fazer parte disto.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias