Immobile imparável iguala recorde com 60 anos

Lazio 24-02-2020 08:57
Por Redação

A Lazio continua a pressionar a Juventus na luta pelo título, mantendo-se a um ponto do clube octocampeão depois de vencer em Génova, por 3-2.

 

Ciro Immobile voltou a marcar (fez o 2-0 para os romanos) e igualou recorde de 1958/59, quando Angelillo, italo-argentino do Inter, chegou à jornada 25 com 27 golos marcados.

 

Simone Inzaghi, treinador laziale, só queria falar do título em abril mas teve de admitir que está na luta.

 

«16 vitórias e 4 empates nos últimos 20 jogos é incrível. Noutro campeonato estaríamos provavelmente à frente. Estamos aí, temos a obrigação de tentar. Faltam 13 jogos», afirmou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias