Dragões atiram-se a Bruno Esteves: «Não é que se pudesse esperar algo muito diferente»

FC Porto 24-02-2020 08:46
Por Redação

Através da newsletter Dragões Diário, o FC Porto aponta o dedo à atuação de Bruno Esteves como videoárbitro do jogo com o Portimonense, alegando terem ficado por assinalar dois penáltis a favor da equipa de Sérgio Conceição.

 

«Tudo poderia ter sido mais tranquilo se o videoárbitro Bruno Esteves tomasse decisões iguais perante lances iguais. Num jogo em que houve três faltas dentro da área, o VAR só viu a que foi cometida por Uribe, tendo ignorado outra muito semelhante de Willyan sobre Zé Luís e nada dizendo sobre um puxão do mesmo Willyan a Soares», argumentam os azuis e brancos.

 

«São, portanto, dois penáltis por assinalar a favor do FC Porto, que se juntam a um rol que já vai longo desde o princípio da temporada. Não é que se pudesse esperar algo muito diferente de Bruno Esteves, ao ponto de até ser difícil assacar-lhe qualquer culpa…», lê-se na publicação oficial do clube.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (110)

Últimas Notícias