«Fui eu que descobri Cristiano Ronaldo»

Espanha 24-02-2020 09:16
Por Redação

A história é antiga. Cristiano Ronaldo dava ainda os primeiros passos no mundo do futebol ao serviço do Sporting, mas desde cedo começou a destacar-se dos demais. Gianni Di Marzio, olheiro da Juventus entre 2001 e 2006, reclama para ele os créditos da ‘descoberta’ do então jovem talento português.

 

«Fui eu quem o descobriu. Apenas tinha três jogos pelo Sporting. Eu trabalhava para a Juventus. [Luciano] Moggi pediu-me para ir ver Quaresma, mas foi Ronaldo quem me despertou a atenção. Escrevi [no relatório] que iria ser um dos melhores do mundo», recorda o italiano, em entrevista ao diário espanhol AS.

 

«Levei-o até Turim para fazer os exames médicos, mas a operação não avançou porque [Marcelo] Salas não aceitava a troca, queria voltar à América do Sul», assinala.
 

Em 2003, Cristiano Ronaldo acabaria por deixar Alvalade para representar o Manchester United.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias