Jesualdo Ferreira tremido no Santos

Brasil 24-02-2020 15:29
Por Redação

Esta semana é decisiva para o futuro de Jesualdo Ferreira no comando técnico do Santos. A pressão sobre o treinador português  aumentou após a derrota com o Ituano (0-2) em jogo do Campeonato Paulista.

A direção do clube mostra-se insatisfeita não só com os resultados negativos, mas também em relação ao rendimento da equipa que, segundo os dirigentes, não apresenta evolução, e o presidente José Carlos Peres já disse que tomará uma decisão nos próximos dias.
O facto de Jesualdo Ferreira ter concedido folga aos jogadores durante o período de Carnaval também não caiu bem.

Antes da partida contra o Ituano havia um entendimento interno de que Jesuado Ferreira poderia precisar de mais três jogos para mostrar trabalho, e que não haveria mudanças antes disso, contudo, o prazo pode ser abreviado e, segundo notícias vindas do Brasil, o treinador pode até nem chegar a orientar o peixe no sábado, frente ao Palmeiras, vivendo o primeiro momento de pressão desde que chegou à Vila Belmiro.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias