Bruno Lage com quatro novidades no onze em Barcelos

Benfica 24-02-2020 18:16
Por Redação

Já são conhecidos os 'onze' de Gil Vicente e Benfica para o jogo desta noite, que fecha a 22.ª jornada da Liga. Bruno Lage apresenta quatro alterações em relação ao jogo da passada quinta-feira com o Shakhtar Donetsk.

Florentino, Cervi,Chiquinho e Seferovic foram preteridos, entrando de início Weigl, Samaris, Rafa e Vinícius.

Eis o onze: Odysseas, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Julian Weigl, Samaris, Pizzi, Adel Taarabt, Rafa e Vinícius.


Suplentes: Zlobin, Nuno Tavares, Chiquinho, Cervi, Jota, Seferovic e Dyego Sousa.

O Gil Vicente, por sua vez, vai apresentar: Denis, Fernando Fonseca, Nogueira, Rúben Fernandes, Henrique, Soares, Claude Gonçalves, Kraev, Baraye, Lourency e Sandro Lima.

Suplentes: Wellington, João Afonso, Arthur, Edwin Banguera, Lino, Ahmed e Hugo Vieira.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias