Solskjaer rendido a Bruno Fernandes: «Chegou e levantou toda a equipa»

Manchester United 23-02-2020 16:35
Por Redação

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, considerou que a equipa fez um bom jogo frente ao Watford (3-0), enaltecendo a exibição de Bruno Fernandes e admitiu estar «muito entusiasmado» por poder contar com o internacional português.

 

«Foi uma vitória muito boa, queremos continuar assim. Na primeira parte oferecemos-lhes algumas boas oportunidades e gradualmente fomos criando mais e mais chances», começou por dizer o técnico dos red devils, em entrevista rápida à BBC.

 

«O Bruno Fernandes é mais rápido do que parece. Estamos muito entusiasmados por o ter aqui. Ele chegou, levantou toda a equipa e quer conduzir o jogo. Está muito confiante e é uma espécie de mistura entre Paul Scholes e Verón [antigos médios do United} Temos grandes jogos pela frente agora», sublinhou Solskjaer.

 

O técnico salientou ainda a exibição de Mason Greenwood: «O que interessa no futebol é marcar golos e é isso que Mason faz.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias