Jesus dá folga de Carnaval e dedica medalha

Flamengo 23-02-2020 11:14
Por Redação

 

Depois de mais um troféu conquistado, desta feita a Taça Guanabara, Jorge Jesus concedeu folga ao plantel dado o período de carnaval. A medalha pela conquista do troféu vai para o treinador da casa que orientou a equipa nos primeiros jogos.

 

«Vvou dar folga à equipa, vamos comemorar o Carnaval. Hoje estão liberados para poder festejar, se quiserem. Mas segunda e terça acabou o Carnaval», avisou, uma vez que na madrugada da próxima quinta-feira joga a segunda mão da Recopa Sul-Americana, recebendo os equatorianos do Independiente del Valle, e há jogadores para recuperar: «Arrascaeta, Rafinha, Bruno Henrique... Principalmente estes três, não sabemos se recuperam até quarta. Mas estou habituado que o departamento médico do Flamengo faça milagres.»

 

«A equipa que começou esta Taça Guanabara com o mister Mauricio Souza, também é vencedora. A minha medalha de vencedor vai ser-lhes oferecida. Há várias pessoas vencedoras desta Taça Guanabara», disse.

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias