Bruno Fernandes admite que Cristiano Ronaldo o inspirou a rumar a Manchester

Manchester United 22-02-2020 18:09
Por Redação

O internacional português Bruno Fernandes admitiu, em entrevista à Sky Sports, que jogar no Manchester United «é um sonho de criança tornado realidade» por poder seguir os passos de Cristiano Ronaldo, que lembra ter tido «muito sucesso» nos red devils.

 

«Sou adepto do Cristiano Ronaldo, sempre segui os seus passos. Ele passou aqui grande parte da sua carreira quando era mais jovem e teve muito sucesso. Por isso é que é um sonho para mim jogar pelo Manchester United, porque é um sonho de criança tornado realidade», afirmou, em declarações à Sky Sports.

 

«Penso que qualquer futebolista que esteja no Manchester United quer vencer tudo. Eu quero ganhar todas as competições em que o Manchester United participe. Sou muito ambicioso», acrescentou o jogador, de 25 anos.

 

Ainda sobre Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes comentou: «Sei que algumas pessoas perguntaram ao Cristiano [Ronaldo] o que pensava de mim e como era enquanto jogador e enquanto pessoa. Sei que ele falou muito bem de mim e deu-me uma boa referência, então enviei-lhe uma mensagem a agradecer as suas palavras.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias