«Queremos ganhar a uma das melhores equipas neste momento»

Tondela 21-02-2020 14:37
Por Arménio Pereira        

Mais um jogo difícil para o Tondela este sábado (18 horas) frente a um adversário que ocupa honroso quinto lugar da tabela classificativa. A receção ao Rio Ave promete dificuldades para a equipa de Natxo Gonzalez, que continua sem conseguir vencer em casa desde novembro do ano passado.
 

Na antevisão à partida, o treinador espanhol diz que vai tentar novamente ganhar no Estádio João Cardoso, sem dar grande importância a esse interregno de vitórias no seu reduto. «No balneário não quero ouvir falar dessa situação. O objetivo é jogar da forma mais natural, todos internamente temos vontade de oferecer uma vitória aos nossos adeptos», afirmou.

Natxo González elogiou o Rio Ave como uma das melhores equipas das últimas jornadas, destacando: «É uma equipa muito atrevida a nível ofensivo, mas que tomará algumas precauções porque sabe que lhe podemos criar alguns problemas. Temos de manter a regularidade defensiva, não a podemos perder, ao mesmo tempo que vamos a ver se conseguimos melhorar o nosso jogo de ataque».

O treinador deu como garantida a entrada no onze titular de jovem ponta de lança Rúben Fonseca, garantindo também que o lateral direito marroquino Moufi entra nas opções.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias