Peter Bosz deixa aviso ao FC Porto

Bayer Leverkusen 21-02-2020 00:32
Por Redação

Peter Bosz, treinador do Bayer Leverkusen, lamenta o golo apontado pelo FC Porto na Alemanha, mas mostra-se convicto de que também a equipa que orienta será capaz de marcar no Estádio do Dragão.

 

«Vimos o lance do 1-0 no tablet que temos no banco e percebemos imediatamente que não havia fora de jogo. Informámos o quarto árbitro e o VAR voltou a analisar a jogada», informou o holandês.

 

«No cômputo geral estou satisfeito com a nossa exibição, mas é uma infelicidade estar a vencer por 2-0 e sofrer um golo. Vencemos e isso é o mais importante. Marcamos em quase todos os jogos, mesmo fora. É o que vamos tentar fazer no Porto», apontou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias