Guardiola lança farpa ao Barcelona

Manchester City 20-02-2020 10:15
Por Redação

Pep Guardiola deixou farpa ao Barcelona no seguimento do regozijo do clube catalão pela suspensão de dois anos imposta ao Manchester City, por supostas irregularidades no ‘fair play’ financeiro.

«Se o Barcelona está contente porque fomos suspensos, lembro que o clube recorreu desse castigo. Acho que temos motivos para isso, mas o meu conselho ao Barcelona é que não fale demasiado alto, pois, por vezes, todos ficam envolvidos neste tipo de situações», disse Guardiola.

Recorde-se que o Manchester City foi banido de participar nas competições europeias durante as próximas duas temporadas, após ter sido considerado culpado de ter infringido as regras da UEFA a nível do ‘fair play’ financeiro entre 2012 e 2016.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias