Arrascaeta não se assusta com altitude

Flamengo 18-02-2020 17:01
Por Redação

O Flamengo vai jogar a 2850 metros de altitude quando esta quarta-feira à noite defrontar o Independiente del Valle, em Quito, no Equador, a contar para a primeira-mão da Supertaça sul-americana. O médio Giorgio de Arrascaeta referiu não temer esta desvantagem, destacando mais algum cansaço que a equipa possa sentir depois de domingo ter disputado a final da Supertaça do Brasil.

 

«Já sabemos das características do jogo aqui, vamos estar preparados fisicamente. Será um jogo muito intenso, dinâmico. Tivemos um desgaste grande na Supercopa, uma viagem desgastante [o jogo frente ao Athletico Paranaense decorreu em Brasília] e temos de descansar bem. Será um partida difícil contra uma equipa intensa», disse. 

 

O uruguaio também garantiu que o Flamengo não vai mudar o estilo de jogo, mas ele próprio sentiu efeitos nos jogos em altitude o ano passado:  foi substituído no intervalo contra o San José, em Oruro, e na segunda parte contra a Liga Desportiva Universitária de Quito.

 

«Vamos manter as nossas características. A humildade que temos também é uma característica e vamos seguir por esse caminho», referiu ainda, falando da ausência de Gabigol, castigado, depois de ter sido expulso na final da Libertadores: «Gabriel é um jogador importante, é o nosso goleador, mas esperamos que quem entrar possa estar preparado para substituí-lo bem»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias