«Foi um jogo decidido por dois golos que poderiam ter sido totalmente evitados»

Inter de Milão 16-02-2020 23:39
Por Redação

O treinador do Inter, Antonio Conte, considerou que o encontro frente à Lazio (1-2) foi «muito equilibrado», mas lamentou o resultado que, segundo afirmou, foi decidido por dois golos que poderiam ter sido «totalmente evitados».

 

«Penso que foi uma boa performance, só não gostei do resultado e da forma como concedemos os dois golos, dado que os oferecemos à Lazio», afirmou Conte, em entrevista rápida à Sky Sport Italia, após o jogo.

 

«Não fomos impecáveis, mas é normal que nestes jogos os detalhes se tornem decisivos e que a margem de erro tenha de ser reduzida. Faz parte de um processo de crescimento, houve alguma ingenuidade e os jogadores têm de tentar estar mais relaxados nestas situações», acrescentou o técnico.

 

«Os rapazes trabalharam imenso e tenho de lhes agradecer por isso. Estamos a tentar irritar as equipas que estão no topo. Temos de melhorar se quisermos continuar a causar problemas lá em cima», salientou Conte, que considerou que o encontro foi «muito equilibrado».

 

«Ambas as equipas têm táticas muito idênticas. Foi um jogo decidido por dois golos que, na minha opinião, poderiam ter sido totalmente evitados», finalizou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias