«Estamos completamente indignados»

FC Porto 16-02-2020 19:35
Por Redação

Sérgio Conceição surgiu na zona das entrevistas rápidas apenas para expor a indignação com o episódio relacionado com Marega, que interrompeu o jogo em Guimarães e pediu para ser substituído, devido a insultos proferidos das bancadas.

 

«Estamos completamente indignados. Sei da paixão que existe aqui pelo clube e penso que a maior parte dos adeptos não se revê na atitude de algumas pessoas que estavam nas bancadas. Insultaram o Marega desde o aquecimento. Somos humanos, independentemente da nacionalidade, da cor da pele, da altura ou da cor do cabelo. Merecemos respeito. O que se passou aqui é lamentável», disse o treinador do FC Porto.

De resto, nenhum jogador dos dragões compareceu nas entrevistas rápidas após o jogo, em solidariedade para com Marega.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (70)

Últimas Notícias