Desistência de Schwartzmann leva Pedro Sousa para a final de Buenos Aires

Ténis 15-02-2020 18:33
Por Redação

O tenista Pedro Sousa apurou-se este sábado pela primeira vez para a final de um torneio ATP, ao beneficiar da desistência do argentino Diego Schwartzmann nas meias-finais da prova, em Buenos Aires.

 

Schwartzmann, 14.º classificado da hierarquia mundial, desistiu do duelo deste sábado devido a uma lesão no adutor esquerdo, de acordo com a organização da prova. Quem tira proveito da desistência do tenista da casa é Pedro Sousa, que nunca tinha passado dos quartos de final num torneio ATP. Pedro Sousa torna-se assim o terceiro português a chegar a uma final ATP, sucedendo a João Sousa e Frederico Gil.

 

O tenista luso, 145.º do ranking mundial, prepara-se agora para defrontar o vencedor do encontro entre o norueguês Casper Ruud, 45.º classificado mundial, e o argentino Juan Ignacio Londero, número 69.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias