Buffon rendido: «Ronaldo é incrível»

Juventus 13-02-2020 23:55
Por Redação

Buffon teceu breves palavras no final da partida que terminou com um empate a uma bola frente ao Milan, a contar para a primeira mão da taça italiana.

 

Em declarações à Rai Sport, o guardião da baliza da Juventus mostrou-se agradado com a partida, enfatizando que os jogadores mais velhos «fazem a diferença».

 

«A razão porque ainda jogo é por achar que ainda sou capaz de jogar ao mais alto nível», soltou.

 

«Claro que há situações, como o meu regresso à Juventus, que nos dão mais motivação, mas quando toca aos jogadores, é necessário analisar cada caso individualmente e não apenas para a data de nascimento», explicou.

 

«Muitos torceram o nariz quanto à vinda do Ibrahimovic para o Milan, mas a verdade é que, aos 38 anos, ele ainda faz a diferença. Estou feliz por ele, é verdadeiro campeão», disse, logo apontando também o exemplo de Cristiano Ronaldo:

 

«É incrível. Tenho que admitir que uma das principais razões para ter voltado para a Juventus foi a oportunidade de poder jogar e treinar com o Cristiano Ronaldo e todos os dias são diferentes», rematou.

 

Quanto ao resultado final, o guarda-redes de 42 anos considerou que, ainda que não tenha resolvido a eliminatória, foi positivo. «Gostei dos nossos passes, enquanto redescobríamos a fluidez dos nossos movimentos, ainda que não tenhamos criado tantas oportunidades como no último terço do encontro. O empate por 1-1 parece-me um bom resultado, considerando a maneira como as coisas estavam a andar, mesmo que não nos permita ir descansados para a segunda mão», concluiu.

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias