Olympiakos, de Pedro Martins, com 10 jogadores triunfa nos instantes finais

Olympiakos 09-02-2020 17:09
Por Redação

O Olympiakos, de Pedro Martins, triunfou diante do Atromitos, por 1-0, este domingo, em jogo relativo à 23.ª jornada da liga grega. 

 

Com os portugueses, José Sá e Rúben Semedo no onze inicial, a equipa de Atenas viu-se reduzida a 10 unidades à passagem dos 73 minutos. Omar Elabdellaoui viu o segundo amarelo, já tinha sido admoestado aos 41 minutos. 

 

O ex-Vitória Guimarães e Sporting, Bruno Gaspar, chegou a ir a jogo aos 76 minutos. 

 

Ainda assim, Ahmed Hassan, antigo avançado do Rio Ave e SC Braga, atirou a contar já nos descontos aos 90+1, dando os três pontos e a liderança ao Olympiakos. 

 

Com este desfecho, o conjunto de Pireu tem 57 pontos, mais dois do que o PAOK, de Abel Ferreira. Quanto ao Atromitos tem 26 pontos e é oitavo na tabela classificativa. 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias