Pedro Martins: «Não estamos focados em recordes»

Olympiakos 03-02-2020 19:09
Por Redação

Ao leme de um Olympiakos em encontros das competições internas, Pedro Martins prefere manter o tópico de conversa nos títulos ao invés de nos recordes.

 

«Não estamos focados em recordes, mas sem dúvida que é um indicador muito positivo do trabalho que temos desenvolvido», disse, antes de revelar que a liga grega e a Taça da Grécia são os «grandes objetivos para esta época», em declarações à sua assessoria de imprensa.

 

Sobre ditos títulos, garante que ainda há um longo caminho pela frente. «A meta ainda está longe, há muito trabalho pela frente e é nisso que nos focamos, ainda para mais quando entramos numa fase decisiva da época e com enorme volume de jogos com Taça e Liga Europa a meio da semana.»

 

O líder do campeonato grego soma 18 vitórias e seis empates em 24 encontros internos, num registo invencível apenas replicado pelo Salzburgo nas 20 principais ligas da UEFA. Os austríacos venceram 16 partidas e empataram por cinco vezes em 21 encontros nas competições nacionais.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias