Shaq lembra Kobe emocionado: «Não estou bem»

NBA 29-01-2020 10:53
Por Redação

«Vão falar da nossa relação, de tudo o que aconteceu entre nós… Nunca foi animosidade. É o que acontece entre irmãos. Tenho um irmão e zango-me com ele, mas adoro-o». Shaquille O´Neal recordou esta noite a sua relação com Kobe Bryant, falando no seu programa The Big Podcast.

 

«Não estou bem. Não tenho comido, mal tenho dormido. Estou a superar ainda a morte de uma irmã minha, fica-se sempre a pensar no que poderia mais ter feito. A princípio nem acreditei quando me deram a notícia, pensei que eram aquelas notícias falsas na internet (…) Tenho visto jogos nossos antigos. Vai doer muito tempo. Tenho um irmão mais novo, mas domingo perdi verdadeiramente outro irmão, adoro-o», referiu.

 

O mundo do desporto está em choque desde domingo, quando um helicóptero em que Bryant seguia com a filha e mais seis passageiros se despenhou em Calabasas, na Califórnia, vitimando também o piloto.

 

Shaq esteve também no Staples Center com outros ex jogadores, como Rick Fox, para lembrar a vida e carreira de Kobe Bryant.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias