Yony já se treina às ordens de Lage

Benfica 29-01-2020 08:18
Por Redação

O extremo colombiano Yony González, 25 anos, recrutado pelo Benfica este mês depois de ter terminado contrato com o Fluminense, tem-se treinado nos últimos dias com o plantel principal, para manter a forma física e, igualmente, para que Bruno Lage possa recolher informações mais detalhadas sobre as características do jogador, isto já tendo em vista uma eventual futura integração em definitivo de Yony no plantel do clube da Luz.

 

Por ora, continua colocada de parte a possibilidade do jogador permanecer sob as ordens de Bruno Lage para cumprir a segunda metade da temporada ao serviço dos campeões nacionais em título.

 

Depois de terem sido exploradas as hipóteses de ser cedido aos franceses do Bordéus e aos espanhóis do Málaga, surge agora como forte possibilidade o regresso do jogador ao Brasil, a título de empréstimo, e não a permanência numa liga do Velho Continente, como inicialmente estava a ser planificado.

 

Após ter sido, também, associado ao São Paulo, Yony González, sabe A BOLA, é nome que está a agora ser equacionado por mais clubes brasileiros, no caso o Corinthians, o Grêmio de Porto Alegre e ainda o Internacional.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias