PSG recusou devolução de Jesé

Sporting 25-01-2020 11:54
Por Redação

Dezasseis jogos, oito a titular, um golo marcado. É este o registo de Jesé Rodríguez, 26 anos, desde que, a 2 de setembro, aterrou em Lisboa para reforçar o Sporting, a título de empréstimo, até junho deste ano, pelo Paris Saint-Germain, acompanhado de Bolasie (Everton) e Fernando (Shakhtar). O primeiro, o extremo congolês, agarrou um lugar no onze; o segundo, o brasileiro, foi devolvido ao Shakhtar.

 

E foi também essa a decisão que, numa primeira instância, a administração da SAD do Sporting, em consonância com a equipa técnica, tomou em relação a Jesé Rodríguez. Porque o investimento no avançado espanhol é por demais elevado - €2 milhões de euros por uma época -, porque o rendimento está muito aquém do esperado e porque, na reabertura do mercado, chegava um avançado: Sporar.

 

Tomada a decisão em relação a Jesé Rodríguez, a verdade é que, ao contrário do que o Shakhtar fez em relação a Fernando - aceitando o seu regresso, com consequente rescisão contratual sem quaisquer custos adicionais entre as partes -, o Paris Saint-Germain recusou qualquer alteração ao vínculo assinado em setembro, de empréstimo até junho de 2020, ao Sporting.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (110)

Últimas Notícias