Adeptos do Man. United exigem Bruno Fernandes

Sporting 24-01-2020 08:56
Por Redação

Muito interventivos na vida do clube, ora no estádio, ora nas redes sociais, os adeptos do Manchester United vão acentuando os sinais de nervosismo não só com as derrotas da equipa - a última foi em casa diante do Burnley, por 0-2 -, mas também perante a aparente passividade dos responsáveis do clube em contratar reforços para Ole Gunnar Solskjaer, sendo que, neste contexto, o nome de Bruno Fernandes surge à cabeça na lista de preferências - outro dos jogadores mais desejados é o uruguaio Edinson Cavani, do PSG.
 

Na mira dos adeptos dos red devils está Ed Woodward, diretor executivo do clube, que foi inundado nas redes sociais com mensagens a exigir a aquisição do capitão do Sporting após a derrota de quarta-feira.
 

«Isto é embaraçoso. Estou envergonhado! Ed Woodward, é preciso investir. Assinem com o Bruno Fernandes o mais cedo possível», escreveu um adepto. «Invista nesta equipa de m… Contrate o Bruno Fernandes», defendeu outro. «Assine por favor com o Bruno Fernandes e com um avançado com provas dadas», pediu outro. Estes são apenas alguns exemplos da indignação dos ingleses...
 

Se os adeptos se vão manifestando, no recato dos gabinetes os clubes vão tentando chegar a um patamar de entendimento, mas a negociação, se continua a ser perfeitamente viável, não está de facto nada fácil. Ainda ontem, a determinada altura, o negócio foi dado como abortado, mas escassos minutos depois já estava tudo em aberto.

 

Um processo negocial que, como se percebe, se prolonga, mas cujo desfecho deverá ser conhecido em breve. Os leões têm, agora, de responder ao Manchester United, que entre as várias soluções que já apresentou fixou-se na última, que prevê o pagamento de €55 M, aos quais se juntam mais €10 M por objetivos possivelmente atingíveis - neste aspeto os leões conseguiram amaciar, digamos assim, os red devils, que em primeira instância apresentavam objetivos praticamente impossíveis de ser alcançados.

Ler Mais
Comentários (113)

Últimas Notícias