Conceição: «Todos os jogos são finais para nós»

FC Porto 24-01-2020 14:11
Por Redação

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, considera que os seus jogadores não estão mais pressionados por irem jogar a final da Taça da Liga, frente ao SC Braga, porque para um clube da dimensão dos dragões todos os jogos são finais.

 

«É um jogo diferente do Dragão. Por si só todos os jogos têm histórias diferentes. Olhamos para os jogos do SC Braga com este novo treinador e para os jogos na Liga Europa. Temos um profundo conhecimento das características dos jogadores do SC Braga. Amanhã (sábado) temos uma final para disputar e queremos muito ganhar», afirmou Sérgio Conceição, em conferência de Imprensa.

 

O médio Danilo voltou, esta sexta-feira, aos treinos.

 

«É o primeiro treino que fez e como vi diretamente para aqui não sei como reagiu. Não é bluff, não sei se está a cem por cento ou não, mas quem jogar terá compromisso total. Aqueles que jogarem vão dar resposta e estou totalmente tranquilo em relação a isso.»

 

O técnico assumiu a ambição em vencer o troféu.

 

«É o primeiro trofeu da época, queremos vencer e estamos em todas as frentes. A vontade é enorme de ganhar todos os jogos. A vontade é incrível dos jogadores no trabalho diário. Para nós todos os jogos são finais. Seja títulos, seja jogos para o campeonato, para a Taça de Portugal. São todos finais para nós. É normal num clube grande e que quer ganhar.»

 

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias