SAD fecha plantel a entradas

Benfica 24-01-2020 10:39
Por Redação

Julian Weigl deverá ser a única contratação de inverno na equipa comandada por Bruno Lage. A uma semana do fecho de mercado, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira dá por encerrado o plantel no que diz respeito a reforços.

Depois do médio alemão, os encarnados trabalharam na possibilidade de se reforçarem com o também médio Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, mas a oferta da águia foi considerada baixa pelo emblema brasileiro, estando o jogador agora a ser disputado por Lyon e Atlético Madrid.
 

Gorada essa possibilidade, os encarnados olham agora para dentro, que é como quem diz para os jogadores disponíveis no Seixal e que já têm trabalhado com a equipa principal. Caso, por exemplo, de Morato, central que evolui na equipa B e nos sub-23 e que vai passar a trabalhar com maior regularidade sob o comando de Bruno Lage. Mas também Daniel dos Anjos ou Gonçalo Ramos, avançados da equipa B, que já têm trabalhado na primeira equipa.
 

Não quer dizer que os responsáveis encarnados deixem de estar atentos a potenciais negócios. Há processos em cima da mesa e que podem avançar a todo o momento, mas nesta altura todos a apontar apenas para garantir reforços já para a próxima época.

 

A preocupação centra-se agora em finalizar os processos no que a saídas diz respeito, sendo que são dois os casos que devem conhecer desfecho nos próximos dias: Fejsa e  Zivkovic.

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias