Petit: «Em 10 dias não podemos fazer milagres»

Belenenses 24-01-2020 14:26
Por André Bucho

Na antevisão de um importante Belenenses-Portimonense para a luta pela manutenção, Petit, naquele que será o segundo jogo desde que assumiu os azuis, garantiu que a equipa continua a trabalhar, ressalvando que não é possível fazer grandes mudanças em 10 dias.

 

«Cada treinador tem as suas ideias e metodologias. É natural que os jogadores se possam ressentir nestes dez dias, mas o que me deixa satisfeito é o comportamento deles, a aceitação das ideias. Com o Setúbal fomos uma equipa com muita posse de bola e a jogar em campo largo, muito equilibrados e a reagir rapidamente à perda. Estamos a dar continuidade, em 10 dias não podemos fazer muitos milagres. O que nos satisfaz é mesmo a aceitação», atirou o técnico em conferência de imprensa.

 

Sobre a chegada de reforços durante o mercado de janeiro, revelou que está a trabalhar junto da administração para melhorar o plantel.

 

«Estamos a analisar junto da administração sobre jogadores que possam vir acrescentar qualidade e dar competitividade em vários setores. Sabemos que o mercado de inverno não é fácil, mas os que vierem têm de trabalhar e ajudar os que cá estão de forma a sermos mais competitivos no treino, só assim conseguimos crescer e ter mais soluções para vencermos.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias