Paul Scholes acredita que derrota do United vai acelerar chegada de Bruno Fernandes

Sporting 23-01-2020 09:30
Por Redação

Uma lenda no Manchester United, Paul Scholes não gostou da exibição dos red devils na derrota por 0-2 frente ao Burnley na quarta-feira à noite. O inglês acredita que este desaire poderá levar o clube inglês a colocar milhões extra nas negociações por Bruno Fernandes.

 

«O desempenho da equipa pode funcionar a favor de Solskjaer no mercado de transferências. O clube pode gastar uns milhões extra nos jogadores assinalados, como o Bruno Fernandes», disse o antigo médio.

 

Scholes argumenta ainda que o United precisa desesperadamente de atacar o mercado. «O clube precisa de ajudar Solskjaer, tenho medo do que possa acontecer nas próximas semanas, em especial porque os jogadores lesionados não voltarão em breve. O Solskjaer está limitado nas opções, a não ser que contratem.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (42)

Últimas Notícias