Klopp elogia NES: «Tem feito um trabalho muito bom»

Liverpool 23-01-2020 22:32
Por Redação

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, considerou que a visita ao Wolverhampton «foi um grande jogo» e enalteceu o trabalho que o técnico português Nuno Espírito Santo tem vindo a fazer no comando dos 'wolves'.

 

«Foi um grande jogo. O Nuno [Espírito Santo] está a fazer um trabalho muito bom. Eles são muito diferentes de muitas outras equipas porque usam a largura do campo. Nós jogámos bem mas se fecharmos Adama Traoré por fora, ele vai por dentro. Tivemos de lidar com o cruzamento e com Raul Jimenez», afirmou Klopp, em entrevista rápida à BT Sport.

 

«Eles marcaram aquele golo e a partir daí foram 10 minutos selvagens, mas conseguimos obter o controlo do jogo. As oportunidades que tivemos foram incríveis. Tivemos pelo menos quatro ou cinco vezes num frente-a-frente com o guarda-redes», salientou.

 

«Não entrámos em pânico, mas não estávamos completamente como eu desejava. O desenvolvimento do jogo influencia cada jogador individualmente no campo. Um vê uma oportunidade, vê o espaço, mas os outros não estão no mesmo espírito mental. Foi essa a história do jogo», rematou o técnico alemão.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias