«Precisamos de ver se o Man. United ainda está nos planos de Pogba»

Manchester United 22-01-2020 18:55
Por Redação

O agente de Paul Pogba, Mino Raiola, afirmou que o Manchester United falhou as expectativas ambiciosas do médio francês desde que reintegrou o clube inglês em 2016, admitindo «encontrar soluções» caso uma das partes não esteja feliz com o atual vínculo contratual.

 

«Todos sabem que a ambição de ambas as partes não está a ser correspondida nos últimos anos, sejamos sinceros. Por isso, precisamos de ver, no verão, se o Pogba ainda está nos planos do Manchester United e se o Man. United ainda está nos planos de Paul», afirmou Raiola, em entrevista à SkySports.

 

Os jornalistas perguntaram ainda sobre uma possível renovação do contrato com o Man. United, pelo que o empresário referiu que o seu trabalho «é ouvir». «Por vezes é melhor ouvir do que falar. Quero que os meus jogadores sejam felizes e que os clubes também o sejam. Se uma das partes não estiver feliz, teremos de procurar soluções», rematou.

 

O jovem futebolista está a recuperar de uma lesão no tornozelo direito, que contraiu no inicio do mês. Questionado sobre o regresso de Pogba aos relvados, Raiola afirmou: «O mais rápido possível, como é óbvio, mas não posso dizer quanto tempo ao certo, não me compete dizê-lo.»

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias