«Não fomos bons o suficiente para o Manchester United»

Manchester United 22-01-2020 23:16
Por Redação

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, admitiu que «o jogo desta noite não foi o suficiente» para uma equipa como o Man. United, mas garantiu tudo fazer para ajudar os seus comandados a ultrapassar esta fase.

 

«Os rapazes deram tudo o que tinham, mas estão a viver este período pela primeira vez na vida. Quando jogas pelo Manchester United, tens o privilégio de jogar pelo maior e melhor clube do mundo. Alguns deles jogaram 10, 12, 15 partidas e não é fácil para eles», afirmou o técnico, em entrevista rápida à BT Sport, após a derrota frente ao Burnsley (0-2).

 

«Eu vou ajudá-los a ultrapassar isto. Não podemos fazer mais do que admitir que isto não é o suficiente. Estamos desiludidos com os nossos pontos. Trabalhamos todos os dias para que estes rapazes sejam melhores e façam melhor do que isto», acrescentou Solskjaer.

 

«Não fomos bons o suficiente para o Manchester United. Os jogadores estavam mentalmente cansados no final do jogo, não tínhamos a criatividade necessária», finalizou.

 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias