Jesus de regresso ao Brasil: «Vamos acabar com a especulação»

Flamengo 20-01-2020 11:47
Por Redação

Jorge Jesus chegou esta segunda-feira ao Brasil, depois de gozar um mês de férias em Portugal, e logo foi questionado sobre o futuro dele no Flamengo. O contrato termina no próximo mês de junho e a dúvida persiste: vai ou não o treinador português prolongar o vínculo com o emblema do Rio de Janeiro?

 

«Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas percebam isso. Nós, (Marcos) Braz, eu, Bruno (Spindel) e o presidente, antes de acabar a temporada nos reunimos para pensar nesta possibilidade. Da minha parte, disse que só queria pensar nisso quando acabasse o Mundial. Foi isso. Estou a chegar ao Brasil, e seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema», afiançou, mostrando-se evasivo quando questionado se, entretanto, recebeu propostas de outros clubes:

 

- Isso pouco importa. O importante é que estou no Flamengo, num dos melhores clubes do mundo. Estou focado. O resto para mim é secundário.

 

A época de estreia ao leme do Flamengo redundou nas conquistas do Brasileirão, da Taça dos Libertadores e na presença na final do Mundial de Clubes. O que esperar do mengão na nova época?
 

«Chegamos com o mesmo objetivo, a mesma determinação que chegámos no primeiro dia ao Brasil. A ideia é a mesma, sabendo que hoje temos mais responsabilidade, mas também temos mais créditos. E o Flamengo, para ser a equipa que todo os flamenguistas desejam, o maior clube do mundo, tem de continuar a ganhar títulos», sublinhou Jesus.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias