Jorge Jesus de volta ao Brasil: «Antes, queria regressar rapidamente...»

Flamengo 19-01-2020 21:43
Por Redação

Após cerca de um mês de férias, Jorge Jesus deixou este domingo Lisboa, de volta ao Brasil. «A minha mentalidade, na primeira vez que saí, era regressar rapidamente, mas hoje já não penso assim. Vou para um clube onde tive a minha melhor época de sempre e onde sou muito acarinhado», disse.

Questionado sobre os objetivos para esta nova temporada, o treinador foi claro: «Ganhar os principais, claro: o Brasileirão e a Libertadores. No ano passado faltou o Mundial de Clubes, mas defrontámos a melhor equipa da Europa. De qualquer forma, após esse jogo ficou logo um pacto com a equipa e o treinador de que voltaríamos para o ano.»

Jesus garantiu ainda que não está a pensar além do Flamengo, confirmando que já teve conversações para a renovação. «Tenho contrato com o Flamengo até junho e antes da final da Libertadores ficámos de falar sobre isso quando eu agora regressasse», contou. Deixou ainda uma certeza: «Estou no maior clube do mundo em termos de adeptos. Falta-lhe continuar a ganhar títulos para poder identificar-se com o maior clube do Mundo, mas estamos nessa caminhada.»

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias